Pular para o conteúdo
Voltar

Mato Grosso conta com 714 oportunidades de trabalho

Sine atualiza a lista de vagas nesta semana e Lucas do Rio Verde conta com 175. Trabalhadores devem manter cadastro atualizado.
Elisa Ribeiro | Secom-MT

- Foto por: Jana Pessôa/Secom-MT
A | A

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc-MT), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), divulga nesta semana um total de 714 vagas de emprego no Estado.

Lucas do Rio Verde é o município com maior número de vagas abertas. São 175 oportunidades disponíveis. Destaque para as seguintes funções: apanhador na cultura, com 50; operador de processo de produção, com 35; e operador de máquina agrícola, com oito.

Já em Sinop, o Sine informa um total de 135 vagas. Sendo 27 para repositor de supermercado, 21 para operador de caixa e 20 empacotador à mão.

Para os que moram em Cuiabá há também oportunidades. Na Capital são 31 postos abertos, sendo 10 carpinteiro, quatro para estoquista e três para mecânico de equipamento pesado.

As vagas para os demais municípios como Água Boa, Colíder, Roondonópolis, entre outros, podem ser acessados no anexo.

Mais informações

Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.

A Setasc reforça que é importante que os cadastros dos trabalhadores no Sine sejam sempre atualizados. Para aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema, é preciso procurar as unidades acima e realizarem o cadastramento. O processo é gratuito.


Download