Pular para o conteúdo
Voltar

Primeira-dama distribui presentes de Natal para crianças de bairros carentes de Cuiabá

Serão entregues o total de 2 mil brinquedos pela campanha de Natal Vem Ser Mais Solidário
Vívian Lessa | Setasc/MT

- Foto por: Jana Pessôa
A | A

As comemorações de Natal ganharão uma lembrança especial para cerca de duas mil crianças dos bairros Primeiro de Março, Novo Paraíso e adjacentes, em Cuiabá. A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, preparou um dia todo especial, com direito a entrega de presentes, para as crianças carentes. A ação faz parte da campanha de Natal do programa Vem Ser Mais Solidário.

“Tenho um carinho muito especial pelas crianças e sei que muitas delas não terão condições de ganhar nenhum brinquedo ou presente de Natal. Por isso estamos olhando com atenção para as comunidades mais carentes", pontua a primeira-dama do Estado.

Além dos brinquedos, serão distribuídas cachorro-quente e pipoca aos participantes. A logística de entrega dos presentes será realizada pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). As crianças beneficiadas foram previamente cadastradas.
 
Além dos brinquedos de Natal, a primeira-dama do Estado também entregou, no total, 100 mil cestas básicas para entidades que realizam trabalho social e para a gestão da Assistência Social de todos os 141 municípios.

Sugestão de pauta

Doações de brinquedos para crianças da campanha de Natal

Bairro Primeiro de Março 
Onde: Igreja São José (Av. Principal do Primeiro de Março, Cuiabá)
Quando: 22/12/2020, as 14:30 horas

Bairro Novo Paraíso 
Onde: Igreja Santa Luzia - Cuiabá-MT
Quando: 22/12/2020, as 15:30 horas