Pular para o conteúdo

Aconchego

O programa "Aconchego", que já está em sua terceira edição, vai distribuir 200 mil cobertores para as pessoas mais vulneráveis. No ano passado, foram beneficiadas 200 mil pessoas em todo Estado, beneficiando pessoas carentes e em situação de vulnerabilidade social devido a pandemia do novo coronavírus. 

Os cobertores também foram entregues para moradores de rua, comunidades indígenas, entidades filantrópicas e famílias que se enquadram em situação de extrema vulnerabilidade.

CADASTRO

As solicitações dos cobertores do Programa `Aconchego’ serão feitas mediante a um cadastro disponível AQUI .

As entidades que já solicitaram através de ofício, mas não encaminharam o cadastro só serão atendidas após o envio das informações das pessoas a quem elas destinarão as cobertas.

O cadastro é válido somente para entidades, instituições e grupos representativos de Cuiabá. É preciso informar nome, RG, CPF, telefone para contato, endereço e nome da mãe do beneficiário.

O cadastro concluído terá que ser enviado para o e-mail aconchego2021@setasc.mt.gov.br. As demandas serão atendidas em escala, de acordo com ordem de chegada da solicitação.

Informações também podem ser obtidas pelos telefones (65) 3613 5749 ou 3613 5732.