Pular para o conteúdo

 


O Casamento Abençoado é uma ação coordenada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF), e execução direta da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setacs) e tem objetivo oportunizar de forma gratuita aos casais, com renda total de até três salários mínimos e cadastrados no CADÚnico, a segurança jurídica por meio da regularização civil matrimonial, além de possibilitar o fortalecimento da união familiar. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, a partir de segunda-feira (22.02), de duas formas: virtual ou presencialmente. 

• Virtual: Preencha o Formulário de Inscrição digital com as informações pessoais. Nesse mesmo cadastro é preciso anexar imagens (que podem ser fotos registradas com celular) dos documentos pessoais. 

• Presencial: Vá até a sede da Setasc, localizada no Centro Político e Administrativo, ou na sede do Procon estadual, localizado na Rua Baltazar Navarros, n. 567, Bairro Bandeirantes.

É preciso ficar atento ao horário de atendimento, que é das 08h às 12h e das 13h às 17h. 

Mais informações pelo telefone: (65) 3613-5726 ou pelo e-mail cidadania@setasc.mt.gov.br