Pular para o conteúdo

Rosamaria Carvalho – secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc)

Rosamaria Ferreira de Carvalho é graduada em Pedagogia e habilitada para o magistério de Filosofia e Sociologia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Tem duas pós-graduações, uma em Supervisão Escolar e outra em Educação em Saúde Pública. Atuou como professora nos colégios CIE de Rondonópolis (MT) e  foi diretora do Colégio Rui Barbosa de Campestre (MG); como assessora pedagógica na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município de Campestre (MG) e também esteve à frente da coordenação do projeto Siminina, da Prefeitura de Cuiabá. Desenvolveu também diversos trabalhos nas áreas da educação sexual e prevenção de drogas. Por dez anos, entre 2003 e 2013. Rosamaria foi superintendente de Qualificação Profissional da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso (Setasc-MT). 

Contato Telefônico : (65) 3613-5774

 

 

 

 

 

Rosineide Porcionato da Silva- secretária adjunta de Cidadania e Inclusão Socioprodutiva (Sacis)

Rosineide é graduada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade do Norte do Paraná, com pós-graduação em Gestão Pública. Em 2007 atuou como professora convidada nos cursos de Formação Inicial e Continuada  do Ceprotec/MT. Em 2008 atuou como Assessora Técnica e em seguida, como Coordenadora dos cursos de Qualificação Profissional na antiga SETECS. Em 2013 já como funcionaria pública efetiva, desenvolveu suas atividades no Setor de Recursos Humanos  na Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso - AGER/MT. Em 2016, retorna à SETAS onde passou a integrar a equipe do Ganha Tempo /Unidade Várzea Grande, no setor administrativo atuando no atendimento, na tratativa com os parceiros  bem como  na elaboração de relatórios de atendimento dos serviços ofertados naquela Unidade de atendimento ao cidadão.

 

 

 

 

 

Leicy Lucas de Miranda Vitório - secretária adjunta de Assistência Social (Saas)

Possui graduação em Serviço Social pela Universidade Federal de Mato Grosso (1999). Pós-graduação em Política Social pelo ICE (2001-2002). Mestrado em Política Social pela UFMT (2011-2013). Docente do Centro Universitário de Várzea Grande - UNIVAG, Assistente Social na Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (SETASC) de Mato Grosso e Vice-presidente do Conselho Regional de Serviço Social - 20ª Região - 2017/2019. Ocupou o cargo de Coordenadora Geral de Assistência Social (2006 a 2011) da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (SETECS). Ocupou o cargo de Coordenadora de Gestão do Trabalho do SUAS (2018) da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (SETAS) e ocupou o cargo de Superintendente de Gestão do SUAS (2019) da SETASC.

 

 

 

 

 

Salete Morockoski – secretária adjunta de Programa e Projetos Especiais e Atenção à Família (Sappeaf)

Bacharel em Psicologia pela Universidade Univag, concluído em 2014, com especialização em Terapia Sistêmica, concluído em 2017. Fez curso de Cidadania e Controle Social. Atuou na Comissão de transmissão de Mandato Governamental em 2018. Foi também empresária e ocupou cargo de presidente de instituição sem fins lucrativos.

 

 

Contato Telefônico: (65) 3613-5798

 

 

 

 

 

 

 

Edio Martins de Souza – secretário adjunto de Assuntos Comunitários

Começou a atuar no movimento comunitário em 1991. Foi fiscal da Associação dos Moradores e atuou como subprefeito na Região Norte de Cuiabá em 2004. Em 2016 foi diretor administrativo e financeiro da empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb). Desde 2003 é presidente da União Cuiabana da Associação de Moradores de Bairro (Ucamb).


 

 

 

 

 

 

 

Rosangela Aparecida Souza – secretária adjunta de Administração Sistêmica

Graduada em Gestão de Recursos Humanos pela Unirondon pelo Centro Universitário Candido Rondon (Unirondon) em 2015. Atuou como assistente de Gabinete na Prefeitura Municipal de Cuiabá no ano de 2013 a 2016. Na Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SMHARF), entre os anos 2017 e 2019, autuou na Diretoria Administrativa e Financeira como gestora de Recursos Humanos.