Pular para o conteúdo
Voltar

Escola de Governo abre inscrições para cursos na área de Inventário Patrimonial

Qualificação tem como público-alvo servidores lotados nas unidades setoriais de patrimônio, almoxarifado e integrantes da comissão de inventário patrimonial de estoque
Thiago Novaes | Seplag-MT

Escola de Governo - Foto por: Tchélo Figueiredo/Secom-MT
Escola de Governo
A | A

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio das secretarias adjuntas de Patrimônio e Serviços e Escola de Governo, abriu nesta segunda-feira (20/12) as inscrições para dois novos cursos autoinstrucionais na área de Inventário Patrimonial, na modalidade remota. Os interessados terão até o dia 07 de janeiro de 2022 para se inscrever. Os cursos terão início no dia 17 de janeiro de 2022 e carga horária de 30 horas cada.

A qualificação tem como objetivo principal capacitar e orientar de forma fluída e abrangente tanto as equipes técnicas das unidades setoriais de patrimônio e comissões de inventário, como também os servidores dos almoxarifados e sub-almoxarifados do Estado, promovendo assim uma gestão do patrimônio administrativo mais eficiente.

O curso “Inventário Patrimonial – Bens Móveis Permanentes” tem como público-alvo os servidores das unidades setoriais de patrimônio e os demais servidores que compõem a comissão de inventário de bens móveis e serviços permanentes vigente.

Já o curso “Inventário Patrimonial de Estoque – Bens de Consumo” tem como público-alvo os servidores das unidades setoriais de patrimônio e almoxarifado e servidores que compõem a comissão de inventário e estoque – bens de consumo vigente.

Os interessados podem se inscrever aqui. Mais informações pelo telefone 3613-3611. 

(Supervisão de texto: D`Laila Borges)